Irraggiungibile Ingemar Stenmark de suas cinco vitórias e três segundos lugares.

Pentru Santucci și timpul său însoțitori presează și 13 aprilie va avea o altă confruntare directă (acasă împotriva Boville), în timp ce ultima rundă se va confrunta cu „pericolul“ Capitino.
avril 2, 2019
New Article Reveals the reduced Down on Write the Essay Paper and just why you have to simply take Action Today
avril 3, 2019

emparelhamentos playoff: Brb – Borgonese, La Perosina – Gaglianico. Backward Mondovi, juntamente com a perda de um play-off entre Noventa e Chiavarese. Gasport ©

Adam Scott no

22 dez 2018 – Milan Levantai os vossos olhos para cima e ver que a parede, impondo íngreme e gelada para ser assustador. O atleta do momento logo após o intermediário aparece de repente na crista e permite esquiar entre os postes de slalom apertados. Uma bobina de tirar o fôlego que inflama os milhares de fãs que se aglomeram os lados da pista iluminada por holofotes. Um tiro de olho incrível que deixa entrar a direita Gully Miramonti entre os estágios do mundo de esqui mais fascinante.

Um show que será repetida hoje em Madonna di Campiglio para o tempo 65. Com a novidade que desta vez você corrida no sábado e isso pode significar um número de fãs ainda maior. Esqui, Copa do Mundo: com Blardone na parede de 3-Três, reconhecimento é assustador O homem que conduz, escusado será dizer, será Marcel Hirscher governante absoluto dos últimos sete Copas do Mundo e sem adversários, mesmo na atual temporada.

Aqui ele ganhou duas vezes e esta noite poderia igualar as realizações de Alberto Tomba. Irraggiungibile Ingemar Stenmark de suas cinco vitórias e três t.resultados segundos lugares. Qual devem ser adicionados os três triunfos no gigante quando ainda Campiglio também contestou esta especialidade. E o blues?

Dado os tempos que vivemos nós pendurados all’exploit dia. A última etapa foi Stefano terceiro Bruto em 2016. Para ganhar temos que voltar até 2005 com a empresa de Giorgio Rocca. Gianni Valenti ©

24 de março de 2019 – Milão Se você vai ser o início de uma união jogadores internacional tão só o tempo dirá. O que é certo é que os grandes nomes do voleibol mundial decidiram não baixar a cabeça na frente dos que governam as políticas do desporto. Escolhas que obstruem o calendário de eventos forçando atletas para verdadeiro tour de force.

O japonês Satoshi Kodaira

Com duas desvantagens: uma queda no desempenho e o aumento de lesões para os jogadores. figuras de choque neste protesto os dados de 2018 são preocupantes: muitas Azuis ter jogado mais de 80 jogos (por Cester 89 Juantorena com até 80) entre campeonato, copos e eventos europeus com a equipe nacional. E no verão ao virar da esquina serão quatro eventos no calendário para muitos Nacional (VNL, eliminatórias olímpicas, Europeu e Mundial) com o risco de que temos de ultrapassar o número 2018.

A REVISTA confronto VIDEO TV tudo começou a pedido da Federação Internacional enfrentando muitas estrelas para fazer uma sessão de fotos para lançar a segunda edição do VNL. Cansado de outro pedido, os atletas fizeram frente comum.

Foi uma

Com um documento assinado pelos jogadores mais representativos – incluindo italianos Zaytsev e Giannelli, o Kubiak polonês, Bruno brasileira, o Christenson americano, francês Tillie e TONIUTTI, Muserskiy russo, alemão e iraniano grozer Marouf – têm solicitou uma reunião com representantes da Federação internacional. Realizaram-se reuniões sexta-feira em um hotel em Bolonha.

Em comparação representando os atletas foram Zaytsev, Bruno, Christenson e Tillie, enquanto entre os seis líderes internacionais foi o ex-craque brasileiro Giba (1 de ouro e duas de prata Olímpicos). Em apoio era uma delegação de italiano Legavolley com o CEO. Massimo Righi e Presidente da Trent Diego Mosna, ea Federação Italiana de Samuele Papi.

Bruno Rezende equipe jogador de Bruno abriu com uma longa introdução onde explicou as razões da posição tomada, sublinhando que tudo vai mudar em 2 meses, mas vai demorar um compromisso com o futuro. Em seguida, foi a vez de Tillie e Christenson que enfatizou que a incidência do calendário nacional tem o número de acidentes.

E eles têm falado com competência uma vez que o francês nas últimas temporadas e os EUA este ano tiveram importante parada para problemas físicos (respectivamente o ombro e joelho) de volta a partir da temporada com as respectivas selecções nacionais. Finalmente Zaytsev que destacou o problema de viagem durante as manifestações (parece que o czar tem contou a odisséia da viagem que o Blues tiveram de suportar durante a VNL da Argentina para o Japão para um total de 42 horas). nova reunião No momento os resultados não são nada em comparação com o grande alvo (a revisão do calendário internacional), mas a base para futuras comparações foram jogados.

Delegação dos atletas foi convidado para Lausanne próxima bordo FIVB em meados de abril, mas vai ser difícil de assistir desde a data é no meio dos playoffs da liga. Finalmente, as partes concordaram em uma segunda reunião. Enquanto isso, a frente do protesto parece que você pode ampliar porque, enquanto em Bolonha foi encenado confronto entre jogadores e federação internacional parece, mas não há nenhuma confirmação, que teve lugar em Istambul a mesma coisa com uma delegação de atletas. Davide Romani ©

28 março de 2019 – Milão Tiger Woods, 43 anos. AFP Na primeira rodada da fase de grupos no WGC-Match Play Technologies Dell, a segunda de quatro eventos sazonais do Campeonato Mundial de golfe (US $ 10.250.000 prêmio de piscina), o sucesso atrofiado de Tiger Woods, que no caminho de Austin, Texas, passou 3-1 Sul Africano Aaron sábio. “Se eu tivesse jogado em 18 buracos, eu não seria menos de 80 tiros”, em seguida, disse o americano, talvez exagerando um pouco, mas na verdade não foi uma caminhada por ele.

Na corrida no jogo de partida para a primeira vez desde 2013, Tiger está tentando refinar a forma para o primeiro grande evento do prestígio da temporada, o Masters em Augusta, começa em 11 de abril. Woods venceu em sua carreira a beleza de 18 Championship Golf World, mas depois o de 2013, quando o formato ainda estava nocaute e não com round-robin, não tomou parte no evento. Em vez Desenhe para Jordan Spieth, que, com um birdie no 18 foi capaz de agarrar Billy Horschel.

Após a vitória sobre o japonês Satoshi Kodaira, agora Francesco Molinari enfrentará o dinamarquês Thorbjorn Olesen e no terceiro dia americano Webb Simpson. Golf, Race to Dubai, empresas Molinari: ele é o # 1 do torneio na Europa – o evento foram admitidos o primeiro 64 do ranking mundial, subindo ao longo de compensar as deserções (Rickie Fowler e Adam Scott no top 30 ), que competem nocaute.

Os concorrentes foram divididos em 16 grupos de quatro (semeado o primeiro 16 do ranking) e se enfrentam em um round-robin, que todo mundo conhece os outros três, com a classificação de pontos. No final dos 16 vencedores de cada grupo será admitido na segunda fase a ser realizada em conjunto com a quarta Sábado 30 de março, com semi-finais e finais para o primeiro e terceiro lugar domingo 31 mar. Todo o jogo jogo são realizadas mais de 18 buracos.

Teve algum divertimento com os caras explorar o novo @taylormadegolf caminhão turnê na noite passada. Eu estou animado para passar mais algum tempo lá nesta temporada. #TeamTaylorMade pic.twitter.com/GcaQYSnYtz – Tiger Woods (@TigerWoods) 27 mar 2019 Gasport ©

28 março de 2019 – Milão Kevin Durant, 30 anos. Ap Não foi uma caminhada, mas o Golden State tem as armas que Memphis tem dois MVP pronto para fazer a diferença. Os guerreiros vêm do den dos Grizzlies com número de vitória 51 da temporada, o sexto em oito jogos, bom para atirar um mini vantagem no sprint com Denver para o primeiro lugar na Conferência Oeste.

118-103 sobre o Fórum FedEx, desenvolvido com um parcial 25-7 no quarto trimestre de dobrar permanentemente Grizzlies difícil, existem as assinaturas de Steph Curry e Kevin Durant.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *